quinta-feira, 9 de setembro de 2010

10 coisas do mundo fantástico

Coisas que fazem parte do fantástico mundo de 'eu', e que devem fazer do seu também:

1. vivo de dieta

2. odeio lavar louça

3. adoro pipoca (amo mesmo, adoro mto mto mto!)

4. sou preguiçosa

5. sou bagunceira (meu marido que o diga, rs)

6. sempre compro maquiagem, cosméticos e afins, mas não uso a metade, rs

7. ñ faço amizade fácil

8. minha imaginação tem asas, e vida própria

9. tenho rinite alérgica q ataca quando menos espero. Aí ja era. É nariz coçando e escorrendo igual focinho de cachorro o dia todo.

10. sou uma pessoa bem humorada so ñ me pega de tpm, num dia daqueles, quando meu cabelo tá com frizz, tenho n trabalhos pra fazer e ainda um monte de gente me enchendo o saquito no trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário