sexta-feira, 3 de setembro de 2010

9

Hoje é um dia particularmente especial pra mim. Hoje é dia 3, 3 do 9. Sempre gostei do número 3. É um número q tem quase vida própria, rs. Ele se impõe né. Dias 3, coisas 3, pessoas 3 sempre estiveram na minha vida e sempre de maneira especial. Hoje é um dia especial por isso.
Ainda mais do que 3, é 3 do 9, e o nove é tão especial quanto. Também sempre gostei de 9. Alíás, gosto de números ímpares, acho-os mais atraentes, ñ divisível de maneira igual, eles marcam. E hoje, o 9 se concretiza na minha vida de forma jamais divisível. Ao contrário, multiplicável (q conversa mais matemática, rsrs). 9 é igual a 3 vezes 3. Ou seja, o número q mais gosto, 3, vezes ele mesmo. Deu no 9.

Sabe quando você almeja uma coisa, o tempo passa, e vc ñ percebe acontecer até que... acontece. É isso. Nove. Esse nove que algumas vezes eu quis, outras ñ. Algumas certezas, algumas dúvidas, mta vida!

Nove. To me sentindo impactada, emplacada por esse 9. (No meu fantásticomundode mônica, to eu imaginando agora, escrevendo isso, um nove daqueles ENORMES me emplacando, caindo em cima de mim, hahaha). Quantas vezes eu pensei em 2, 3, 4. As vezes até 7. Mas 9, não. Nove parecia distaaaannte... E agora tá aqui, batendo na porta da minha vida. Presente ESSENCIALMENTE na minha vida. Tão presente como uma brisa suave, como um colo quente, como uma risada de bebê, daquelas bem gostosas. Por outras vezes, presente também como uma fila de banco enorme, um grande palavrão daqueles q fazem a gente desabafar, como uma onda de tristeza/irritação da tpm.

Esse nove, que já foi 8, 7, 6, 5, 4, 3, hoje é como 3, 4, 5, 6, 7, 8. Aos 2, e até mesmo 1, parecia 3. Aos 4 e 5 foi 4 e 5 mesmo. Aos 7 ja não aguentava mais. Tinha que zerar esse jogo, e começar outro com o mesmo herói. Mas deixando na memória os truques do jogo antigo. E assim foi, enfim. Mas, de qualquer jeito, ainda tem muito nove, muito três, não dá pra esquecer.

Tá vindo agora 2. Esse dois é tão fofinho. Uma mimura!!! Ai, coisa fofa da mamãe. Tão bom esse 2. Assim como o outro 2 da minha vida, esse tá parecendo 3, 4. Eu penso quando for 9. Fico até imaginando: "ai, como será quando for 25. Será que chego nos 30, 35, 50...mta coisa vai estar diferente, né. Meu corpo, meu rosto, minha vida. Mas o 3 tem que permaneçer sempre na memória, e na vida. 03/09, sempre comemorado como no primeiro"

E estamos aí, pro que der e vier. Mais 9, mais 10, mais todos!

Assim encerro este post, com o trecho dessa música, que marcou o 3, e ainda mais esse 9:

"Hoje, preciso de vc, com qualquer humor, com qualquer sorriso,
hoje, só tua presença vai me fazer feliz. Só hoje" Jota Quest

Desde 03/09/2001, 9 anos atrás, DEUS me abençoou, me marcando com uma promessa. Dia 13/09/2008, essa promessa se cumpriu, e DEUS selou sua aliança comigo, e com meu amor maior.

Amor, obrigada por me aturar por esses 9 anos. Hoje, eu só preciso de você, Hoje, só tua presença vai me fazer feliz, só hoje. E amanhã falarei: "só hoje", e depois, e depois...

Obrigada Senhor! Porque enviou o anjo mais lindo pra cuidar de mim, pra me fazer uma pessoa melhor.

Antônio, te amo!

2 comentários:

  1. Parabéns minha amiga bobiana!!! 9 anos com quem ama!!! Tem que festejar!!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Prima, te achei sem querer rsrs e achei um barato seu blog, vai lá no meu é sobre a reforma do meu apê, será muito bem vinda. Parabéns para vcs!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir