quarta-feira, 25 de agosto de 2010

e pra começar...

Ai, ai. To eu aqui, começando a entrar nesse mundo "bloguístico". Inspirado em mtos outros blogs q tenho lido, fui incentivada por essas inspirações a expor meus pensamentos, minhas aspirações, dúvidas e emoções. Se alguém vai ler, ñ sei. Se vai gostar, mto menos. Só sei que vou. E vô q vô.

Quanto ao nome: 'fantástico mundo de Mônica', nem sei se é tão fantástico assim, mas como ñ tinha outro nome melhor me inspirei num dos meus desenhos animados preferidos da infância, o fantástico mundo de Bob. Me sinto EXATAMENTE como ele. Tenho uma imaginação... q vcs nem queiram saber, rs.

Bem, meu "fantástico" mundo é composto por mtas coisas, mtas alegrias, mtas angústias, viagens na maionese, conversas comigo mesmas (aprendi na facul q falar sozinho e em voz razoavelmente alta é pensamento verbal. Hahaha, isso é ótimo, verbalizo meu pensamento todo o tempo, rsrs). Às vezes me sinto extremamente feliz com tudo na minha vida, até com meu corpo mentira, às vezes me sinto a escória da humanidade (nossa, q exagero!). Mas quem ñ se sentiu assim q atire o primeiro lenço de papel pq eu ja tô chorando. Engraçado q me sinto mto a única. Ñ no sentido de 'original', mas parece q as coisas bizarras só acontecem comigo e mais ninguém. Ex.: uma vez falando com umas amigas, descobri q ñ sou só eu q fico, sem motivo aparente, com casquinha de ferida na cabeça antes de lavar, tipo uns dois ou três dias sem lavar (admito q fico com algumas casquinhas pq ñ lavo sempre, duas ou até uma vez na semana. Q foi? O cabelo da nega já ñ é bom e ainda ressecado é dose. Cabelo sujo, penteado mais bonito, rs). Bizarro isso né. Achei q eu fosse a ÚNICA no mundo, e ñ sou. Q bom!

Acho q para um 'e pra começar', já falei coisa demais. Mto invadi minha privacidade pra quem ler.

Vai ser uma aventura fantástica escrever um blog. Vamo ver no q dá.

Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi, Mônica!!! Adorei saber que me acompanha desde os tempos de noiva... Na verdade casei em 2006!!!

    Me emocionei com o que falou de mim!!!

    Seja sempre bem vinda!!!

    Bjks, Beta

    ResponderExcluir