quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Retorno

São exatamente 1 ano, 1 mês e 23 dias q eu não posto NADA nesse espaço.

São vários os motivos: falta de inspiração, desânimo/preguiça, quase nenhum seguidor, falta de tempo e um 2011 completamente corrido. Acho q 2012 não vai ser diferente já que, enfim, estarei terminando a facul, e terei a bendita monografia pela frente, porém, mesmo assim estou animada, e acredito que terei muitas novidades. Estou pensando em fazer outro blog, com tema específico, mas ainda é um projeto em curso.
No mais, volto aki pra dizer (talvez para mim mesma, somente) q eu ñ eskeço desse espaço jamais, é através dele q acompanho as atualização dos blogs ótimos q eu sigo e pretendo volta logo q a inspiração estiver aki juntinho. Escrever só por escrever ñ é legal, né. Acho, no entanto, q esse ano terei muita coisa para me inspirar.

Espero boas novidades...

Abraço forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário