quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Amigos,
desejo a todos vocês um Natal com J maiúsculo. 

    Não desejo que vocês ganhem muitos presentes. Também não desejo que a ceia seja farta e cheia de coisas gostosas e diferentes. Muito menos que riam, brinquem, festejem.
Desejo que tudo isso aconteça somente se houver o verdadeiro sentido de Natal: O nascimento do nosso SALVADOR. Tem idéia do que é isso?

    Jesus nasceu, viveu e morreu por nós e essa data é comemorada por causa de toda essa vida que nos pertitiu viver agora. Graças a esse Salvador ganhamos presentes, temos ceia, rimos, brincamos, festejamos e além disso, andamos, respiramos, comemos, trabalhamos, amamos. Tudo isso porque Ele nasceu, e depois morreu, por todos nós.

    Por isso e por tudo que tenho, e por tudo que vocês têm eu desejo que esse Natal seja um Natal com J maiúsculo: J de JESUS,  meu pai, meu irmão, meu amigo, meu companheiro, meu amor, meu protetor e o melhor de tudo, MEU SALVADOR. Nasceu por mim e morreu por mim. E melhor ainda: POR VOCÊS TAMBÉM.

Que esse Natal tenha presente, ceia farta e alegria mas que tudo isso aconteça na lembrança de que Jesus nasceu por você!

Caramba, é muito bom ser cristã. Ter um Deus, um Salvador, um amigo fiel que não me desampara e não esquece de mim um momento se quer(e ainda melhor, tem uma mãe que é a senhora de todos nós: Maria!). Espero que vocês também creiam nisso. Suas vidas serão mais felizes. Certeza!

Um grande abraço e um beijo no coração de cada um.

Da irmã e amiga.
Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário