terça-feira, 14 de dezembro de 2010

a vontade do post

To sumidaça (é assim msm q se escreve?!?). Sabe falta de inspiração? é isso, pura falta de inspiração, vontade, tempo, idéias, tudo isso bem misturadinho. Minha última postagem foi em 13/10, tem noção? Mó tempão!!!
To há bastante tempo com vontade de escrever coisas legais, falar de coisas q me inspiram, me alegram, e tmb as que me angustiam, algumas que me fazem perceber que nem tudo é tão fácil como parece e outras que nem tudo é tão difícil quanto se pensa. É assim, vivendo, aprendendo, errando, crescendo.

Podia falar de tantas coisas: faculdade, trabalho, pessoas do trabalho, pessoas da facul, vida de casada, vida em família, pessoas da família, parentes, pais, irmã, sogra, marido, cachorro, cachorra (saudade), tempo de adolescente, vida depois da adolescência, planos, planos q deram certo, planos q não saíram do planejamento, planos q saíram e ñ foram à frente, amigos, amigos q ñ são mais amigos, pessoas q ñ eram amigas e q são mais amigos, paixões, música, tv, filme, futebol (fluzão campeão!!!), casa, maquiagem, cuidados com beleza (precisa melhorar), igreja, grupo jovem e pastoral da juventude, missão, amor de Deus, providência, conquistas, micos, reconquistas, volta por cima, vizinhos, segurança, consciência, acessibilidade (adoro!), educação, futuro.
Ufa! Acho q é muito assunto pra posts. Bem, já é um início.
Sabe q eu nem tinha pensado q poderia pensar tudo isso pra postar. Caraca! Gostei.

Até o próximo post!
bjus.

obs.: caramba, nem tinha percebido como tava com saudade de postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário