quarta-feira, 13 de outubro de 2010

saudade...

Saudade

saudade não se explica
saudade não se aplica
saudade só se sente

sente como falta
sente como presença
sente, só sente

é dor que não dói
é amor que não perde
mas deixa de ganhar

ganhar toque
ganhar voz
ganhar cheiro
ganhar olhar
ganhar corpo
ganhar prazer
ganhar mente
ganhar você

ai que saudade que eu sinto agora
de tudo que vivemos
e do que poderiamos ter vivido

ai que saudade de você

a sua voz no meu ouvido
o seu olhar só meu
o meu cheiro que mistura com o seu
ai que saudade

saudade saudade saudade
é só o que eu sei dizer

tomara que acabe logo esse martírio
que é a falta de você

por que vc fez isso comigo?
por que logo eu?
por que nós dois?
aconteceu...

saudade saudade saudade
saudade não se explica
saudade não se aplica
saudade só se sente

saudade de você

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário